vote for gay blogs at Best Male Blogs!

Fist Time

Donato recebe um convite que oferece a ele pela primeira vez na vida a oportunidade de tomar um champanhe Dom Perigondegustar caviar Beluga no famoso restaurante Versailles. Não sendo nenhum louco para deixar passar essa oferta, Donato parte para uma experiência incrível. Ele gosta de seu tratamento generoso, até que a conta chega . Ao que parece ele não notou as letras miúdas do convite. Donato não tem dinheiro para pagar por este tratamento, mas os garçons tem uma ideia de como tirar o dinheiro dele, "o que não é pago em dinheiro é pago em carne." Os outros garçons forçam Donato a chupar a enorme pica de Maikel. Não é uma má maneira de pagar champanhe e caviar, se você me perguntar. Maikel fode a boca ainda com fome de Donato antes dos outros garçons o levar para o sofá. Donato é, então, fodido por Maikel, duro e profundamente. Maikel se afastado de Donato,  até que ele atira sua carga quente e deliciosa de "Dom Perigon" rapidamente, seguido pelas gozadas cremosas e quentes. Quanto tempo é o tempo de  se espera para uma reserva neste restaurante? Quero me inscrever!
























BAIXE TAMBÉM O VÍDEO AQUI
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Safado, fogoso e insaciável. É um desafio sanar meus prazeres, e voyeurismo é meu maior prazer, e nisto Madonna me educou muito bem!
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial