vote for gay blogs at Best Male Blogs!

Negros bem dotados

Eles fazem parte do imaginário da maior parte dos ninfetinhos e gays em geral. Com seus dotes monstruosos, esses negros mostram que é melhor ter cuidado com o que se imagina, porque se ficar e o bicho comer, isso pode ser muito, muito perigoso...



Share on Google Plus

Sobre Unknown

Safado, fogoso e insaciável. É um desafio sanar meus prazeres, e voyeurismo é meu maior prazer, e nisto Madonna me educou muito bem!
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

5 comentários:

  1. Procuro Negros Ativos e Bem Dotados em São Paulo...Sou Branco 178m 63Kg Magro Discreto e Não Afeminado....Região Central de São Paulo..discreto48sp@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. SOU DE SÃO PAULO - CAPITAL, TENHO 28 ANOS, PASSIVO 1,70M, 70KG, MORENO, CU DEPILADO, PROCURO NEGROS BEM DOTADOS, SOU DISCRETO. GOSTO DE SEXO SELVAGEM, CHUPO BEM GOSTOSO ATE GOZAR NA BOCA, GOSTO DE ENGOLIR PORRA,. QUERO SENTAR COM FORÇA NA VARA DE UM NEGRO E DEPOIS QUERO CHUPAR O SEU PAU ATÉ VC GOZAR NA MINHA BOCA PRA EU ENGOLIR TUDINHO. ME MANDE E-MAIL PARA TROCAR TELEFONES. thiago_kaze@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. ..muitas pessoas,vocè nào podè almane um..embora Robert eu quero mais..

    ResponderExcluir
  4. Um mais delicioso que o outro.

    ResponderExcluir
  5. que coisa gostosa que pau lindos

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial