vote for gay blogs at Best Male Blogs!

Olá!

Já faz um tempo que não faço postagens, mas isso é resultado de transformações boas que vem ocorrendo em minha vida. Para ser sincero, basicamente faculdade. Sou estudante do sexto semestre de jornalismo. Não ando fazendo muitas coisas que eu gosto; principalmente "zapiar" conteúdos interessantes pela internet. Espero que compreendam minha ausência forçada. Mas como já deixei claro, este blog não possui fins lucrativos e todo o conteúdo esta armazenado na nuvem. Caso tenham problemas com o material já postado já sabem onde reclamar! (preferencialmente da minha fanpage, pois tenho acesso a ela na minha própria conta pessoal). Matheus é um personagem, como já perceberam e por enquanto, apenas por enquanto ele tirará umas férias. Um beijo e bom orgasmos a todos!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Safado, fogoso e insaciável. É um desafio sanar meus prazeres, e voyeurismo é meu maior prazer, e nisto Madonna me educou muito bem!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial