vote for gay blogs at Best Male Blogs!

Ninfeto delicioso

Que um novinho é bom não resta dúvida. Seu animo por fazer tudo e de todo o jeito é o que mais anima desses jovens recém saídos da adolescência para a fase adulta. Abaixo um ninfetinho com seu pau de cair o queixo. Vontade louca de cair de boca nessa rola deliciosa! E vc?


Share on Google Plus

Sobre Unknown

Safado, fogoso e insaciável. É um desafio sanar meus prazeres, e voyeurismo é meu maior prazer, e nisto Madonna me educou muito bem!
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. Bela rolona, belo sacão, tô afim de entrar numa rola dura e chupar um saco grande, quem quiser me enrabar e ser chupado,comente aqui e deixe seu cel. que eu entro em contato. Sou kzado, virgem de tudo; sigilo absoluto, sou mineiro de BH.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial