vote for gay blogs at Best Male Blogs!

Marc Anthony

Bem vindo ao mundo da Roma Antiga e Egito. O império egípcio está caindo e a bela rainha Cleópatra não sabe como salvar o seu reino. Ela pede que os deuses a ajudem e eles dizem que ela deve se casar com o belo general romano Marco Antônio. Ela consegue o seu feito, mas os verdadeiros problemas começam, pois Marc Anthony é gay! Marco Antônio não perde tempo e de criados reais a sonhos eróticos com múmias ele fode sem dó. Cleópatra, começa a suspeitar que o amado não pode ser capaz de lhe proporcionar um herdeiro para o trono. Ela tenta de tudo para fazer com que ele passe a gostar de mulher, incluindo poções mágicas e feitiços, mas quando você é gay você é gay! Aproveite.


Esse arquivo e um torrent e você precisa ter o programa para baixá-lo. O programa pode ser encontrar no seguinte link: bittorrent. Quando clicar no link uma janela ira se abrir, se instalou o programa então é só clicar em iniciar aplicativo.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Safado, fogoso e insaciável. É um desafio sanar meus prazeres, e voyeurismo é meu maior prazer, e nisto Madonna me educou muito bem!
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial